sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E as coisas acontecem

Eu jamais em tempo algum imaginei que um dia pudesse dizer:
"Compramos nosso apartamento!"
Pois é, sei lá o que estou sentindo nesse momento, penso em alegria, emoção, conquista e coragem! Na minha vida desde que me conheço por tente pagamos aluguel, quando morava com meus pais e depois casada!
É ruim , mas para quem está acostumada parece que anestesia aalma, e a mão quando se paga!
Não pensamos sempre :"Ai é um dinheiro que não volta!" Eu pelo menos pensava : Não volta mas pelo menos estamos debaixo de um teto, o resto a gente vai atrás.
 Claro que muito desse pensamento foram meus pais que fizeram-nos ter, pois como conseguir educar as filhas e não dizer que pagamos aluguel primeiro e depois as outras coisas? Se não falasse talvez muitas dificuldades passaríamos, mas estavámos sempre ali por perto para ajudar a família!
Mas claro se não fosse o tal aluguel poderíamos ter tido outras chances, mas enfim , isso só nos motivou hoje a ter essa conquista em nossas mãos.
Nosso apartamento! É no interior , e com gosto que seja mesmo! Lutaremos para quitá-lo e dar assim alguma folga para nós mesmo no futuro e muito mais oportunidades para a nossa filha!
Deus nos deu o que precisamos e não o que pedíamos, pois esse era um sonho tão longe, mas tão longe que por isso não caiu a ficha ainda. TEnho um esposo maravilhoso, uma mãe que incenticou e ajudou e um ser que nos faz pensar sempre mais , mais , mais e mais no futuro Allanah nosso bem maior !
Deus obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário