segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Saber voar e ter fé!

Um misto de incerteza e certeza sempre nos faz tão pequenos! Mas só naquele momento porque sempre vem a redenção seja hoje, amanhã, depois, depois de amanhã! Porque nada dura tanto! Um dia de alegria, um dia de frustração, um dia de agonia, um dia amorrr, um dia de decisões, de dúvidas, sempre seja lá qual for o dia em que está , não dura mais do que o necessário para se reinventar! Para se lutar há de ter alguém para te ajudar, para te apoiar, para te elogiar, para te criticar, construtivamente sim, porque nessas horas há de serem construtivas essas tais críticas. Saber lutar e vencer, é tão glorioso, tão, tão mágico!
Pensar que hoje podemos estar bem e amanhã tudo pode mudar pode nos ajudar a viver um dia de cada vez com mais vontade, mais gana! Tudo depende de sua alto estima? Até pode ser mais eu ainda tenho para mim que uma pessoa ao seu lado e vários incentivos ajudam bastante a passar pela tempestade, porque a tempestade passará mas aquela pessoa e aqueles incentivos não ficarão com certeza com você por mais tempestades e por mais momentos maravilhosos!
Saber voar , é tão , é tão, é tão poderoso, que hoje posso dizer que a fé que carrego comigo pode até ser imperceptível aos olhos dos outros mas para os olhos da minha mente e do meu coração ela esta visível. Tão visivelmente cravada na minha alma e creio que agora é a hora de mudar!
Lá se vai mais um dia de espera , mas quem espera sempre alcança, e estou esperando pela incerteza de um trabalho para hoje, para amanhã , para depois, depois , depois de amanhã. 
Quero fazer outras coisas, pintar , escrever , todos esses talentos me deixa a mercê da pouca sorte mas da imensa vontade de querer algo para dizer É MEU....
Vou voar e ver no que dá! Tenho um incentivo maior que Deus me deu , meu ser vivo que me encanta há todo dia. 
Vamos voarrrr para ela ver o que pode fazer por ela mesma no futuro!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário