domingo, 16 de agosto de 2009

Universal do Reino de DEUS

Nós que não deixamos ser levados pela belas palavras em cultos religosos , sabemos muito bem aonde um culto pode chegar , no amâgo do nosso ser , mas a consciência e os pés nos chão não nos deixa fazer as coisas que segundo os pastores são para nosso bem . Deus quer que você passe fome para dar a igreja? Deus quer que você desfaça do seu bem que tanto custou a ter para a Igreja ? Ele , nosso Deus maior não vai fazer nada com tanto dinehiro , mas a ganância dos pastores sim , farão e mostrarão mesmo assim aos fiéis que o dinheiro dado como oferta fez sua vida mudar . Sim fez mesmo , perdeu tudo que tinha, perdeu a vontade de viver , sem nada e ainda perdeu as amizades de outrora , por viver socada dentro de uma Igreja. Fiéis são manipulados todos os dias . Cadê o dinheiro ? Cadê a glória , a riqueza de uma vida em abundância ? MAs que coisa !? Edir Macedo é um falsário e ainda assim tem gente que não acredita. Paciência. Eu tenho minha opinião .
Vigiai todos os dias , falsos profetas surgirão , e eu só acredito no Deus vivo , naquele que nunca me pede nada e eu agradeço , e não peço nada além de saúde para Ele , assim fazendo por merecer cada minuto de minha vida ... agora dar meu dinheiro todo para Igreja e depois não ter nenhum trocado , aí já é demais ... mas como dizem "nem todos são iguais" e por isso que vemos aí a Bispa Sônia e seu esposo , e Bispo Edir Macedo a rirem do povo na maior cara de pau ...
Esse é o nosso mundo , fazer o quê não temos outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário