terça-feira, 21 de julho de 2009

Zoológico

Essa foto tirei no zoo no domingo dia 19/07 . Estava um frio que nem os animais saíram de suas tocas ,e lá estavámos todos olhando-os e eles bem na deles , se fossem racionais pensariam :
_O que esse povo veio fazer aqui com esse frio ? Porque não ficam embaixo de seus cobertores e deixa os animais em paz ! Pois é tivemos tanta sorte que nem deu para vê-los da forma que queríamos , mas valeu , apesar do frio de 10 graus . Eu que detesto passar frio , estava lá , mas tá bom , mas a sorte mesmo foi ter saído de lá , cinco minutos antes do assalto acontecer , parece que foi Deus , pois na entrada eles tiram fotos dos visitantes e quando os mesmos saem podem comprar para guardar de recordação. Eu como minha mãe odeio fotos , até que tiro algumas mas não gosto , e veio o cara pedir para tirar eu disse que nem estava a fim , acabaram tirando o Cloves , Fran e Jon , eu e minha
ficamos esperando , pois bem eles deram a numeração da foto e fomos passear pelo parque . Na saída até passamos pelo mural para vermos como tinha ficado e quem sabe levarmos , mas parece que Deus tirou a foto do mural e olhamos e não vimos nada , decidimos ir embora e deixar para lá . Foi a sorte , depois de cinco minutos passa por nós na rua mesmo do zoo policiais , achei que era de praxe e brinquei " acho que o gorila saiu da jaula " e nem nos demos conta que era assalto .
Só ficamos sabendo mesmo no dia seguinte , levaram cem mil reais . Mas os bichinhos continuam lá.
Deus é mesmo impressionante . Ainda bem que a foto não estava lá , senão poderíamos ter presenciado o fato . Deus nos guarde .
Abraços .
Hã e vão ao zoo , mas não no frio , os bichos ficam estressados (brincadeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário