quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sumida eu?

Para quem perguntou porque estou tão sumida , quero que saibam que não evaporei no espaço , ainda não (risos), estou meio farta de algumas coisas , que inclui também o orkut , e também do msn , só entro no msn porque é automático quando ligo o computador , mas logo que abre saio correndo , cansei.
Estes dois últimos meses pude pensar que ficar em casa mais do que um mês deixa qualquer pessoa louca e eu não sou diferente , estou "louca" , como se nunca tivesse sido (risos) mas abafa o caso.
Uma hora dessas eu volto a me comunicar diretamente com as pessoas de quem tanto gosto e estimo , mas agora não é uma boa hora (risos) , quero um pouco distância de conversas que não podem me ajudar ou de fofocas que me deixam pasma . O estresse é fogo mesmo . Mas aqui no blog vou postando algumas coisas que acontecem , pode deixar.
Beijos à todos
Hã e outra ficar no computador nesse frio , ninguém merece (risos)

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Q saudade tia!!!..Eu tb dei um tempo desse mundo virtual( cometi orkuticídio, me afastei do msn...)enfim, isso é pra quem tem saco, né!
    Só fiquei triste pq nao estou sendo uma seguidora exemplar "só agora vi os posts de junho para cá"..o q aconteceu com os trechos do seu livro? Prometo voltar mais!Bjs.. Te amo!

    ResponderExcluir