sábado, 31 de julho de 2010

40 semanas ou 9 meses

Estou aguardando o nascimento da Allanah , que antes era até dia 25/07 se estivesse sentada , e agora até dia 05/08 na posição encaixada para nascer.
A espera: essa sim me deixa agoniada, ainda mais para mim que nunca sentiu as dores do parto. Mas quer saber queria sentir logo e de uma vez, como não sou eu que mando nesse estado fisiológico da gravidez fico então esperando mesmo, que é o que posso fazer. Cadê as contrações? Fico me perguntando, as vezes fica dura a barriga mas acho que é ela tentando se mexer , já que não tem mais espaço. Como saber a hora, mas é melhor seguir o que recomendaram , só não posso deixar que passe da hora , pois nunca se sabe a data certa da fecundação. E depender de profissionais para falar : _ Tá na hora mamãe! , é angustiante.
Bom estou aqui sentada em frente ao PC sentindo essas contraçõezinhas , e dói um pouquinho , quem sabe não será essa madrugada que entro em trabalho de parto. Vou torcer, já que ela não nasceu no mês que eu queria, o qual termina daqui a pouco .

Volto a postar depois que ela nascer!
Abços à todos
Deus sabe á hora de tudo !
Que ela venha com saúde , minha filhinha Allanah , eu e o papai Cloves estamos ansiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário