segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Bola da vez é a bola Jabulani

Termina a segunda rodada da Copa com a sensação de que os craques ficaram para trás , eles não vieram.
Mesmo a Espanha ganhando da enxpressiva Honduras , e Portugal sacolando a Coréia do
Norte , no meu ver a Copa está devendo muito . Se bem que eu acho inacreditável que os jogadores
tenham tão mal pontaria assim, quando chutam a Jabulani parece mais um foguete e não uma bola.
Um ou outro jogador vai lá , fazer isso tudo bem, mas a maioria já é demais.
A bola fez com que a qualidade de alguns jogadores fiquem escondida, que é ruim para o espetáculo. Eu que admiro ,amo futebol estou me sentindo em um campeonato regional, quer dizer , regional não , porque tem muitos campeonatos regionais que dão de 10x0 nessas duas rodadas da Copa.
Amanhã começa uma nova rodada , onde os jogos de cada grupo serão no mesmo horário, daí não dá para acompanhar um a um, mas as notícias virão rápido , quem está ganhando ou não. Mesmo assim fico com saudades dos grandes craques de outras Copas , como da Suécia , da Dinamarca , da Holanda , da Bulgária ,
menos da Argentina claro.Bom vamos ver o que nos reserva essa última rodada .
Se os Africanos fizeram uma bola para tentar ir o mais longe possível nessa copa , se deram mal
praticamente desclassificados antes mesmo de se acostamarem com a bola. O mais longe que eles
pode ir agora , é classificarem para a Copa do Mundo de 2014 em nosso Brasil , aí sim eles vão
longe .... em outro Continente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário