sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fim de uma estória de vida!

Tenho que deixar registrado aqui , o fato mais importante do ano , a morte do Rei do Pop , Michael Jackson. Nos anos 80 Thriller foi o meu clipe favorito e também o que me deixava com muito medo, criança e via aqueles monstros dançando com ele e parecia tão real , ritmo perfeito que não podia deixar de ser meu favorito.
Lembro-me como se fosse hoje, vizinha da frente Luciana pegava o som colocava na janela e nos chamava para dançar e imitar o clipe , como gostava dos fins de tarde ao som de Micahel era uma infância pura e aproveitada nos minímos detalhes e por isso o saudosismo para nós que vivemos nessa época é tão vivo em nossa mente. A gente era feliz e sabíamos e vivíamos em todos os seus sabores e desabores a nossa infância previlegiada ao som de Thriller . Ainda bem que temos essa estória para contar . Nunca comprei um disco dele , mas também não faria diferença para quem vendeu 750 milhões de cópias, vendeu como água. Marca histórica. Jamais teremos um outro artista desse porte.
Nos útimos anos , as pessoas tiraram sarro de sua aparência , o julgaram , mas nada abala o amor de fã, era impressionante o carisma que ele fazia surgir em quem o via . Era o seu diferêncial , era completo e humilde , nos escandâlos durante sua vida , não tirou seu brilho , e hoje vemos que todos não o esqueceram e por mais que os hipócritas dizem que ele praticamente cavou sua sepultura , no fundo da consciência desses mesmos hipócritas vem a lembrança de um tempo feliz , aonde Michael nos fazia entender o que é ser um Astro Mundial. Será sempre lembrado , independente do que fez , mas muito mais pelo que fez ao cenário mundial da música. Fez a sua estória.
Michael forever.